quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Simplesmente Klein



Klein de seu nome, foi abandona tendo sido literalmente atirada para dentro do canil de S. Pedro de Sintra.
Uma amiga sabia que procurava uma companhia para o Duke alertou-me para a existência de uma cadela Pastora Alemã no canil.
Na tarde de Sábado resolvi ir ver a dita cadela e fazer o meu primeiro contacto.
Junto do funcionário do canil fiz as perguntas do costume quando alguém pretende recolher um cão abandonado.
Pedi se poderia levar por algumas horas a cadela para analisa-la e ver a reacção do Duke.
Quando a vi,apesar de abandonada, estava bem tratada e com bom aspecto.
Era magra e muito curiosa. Ainda hoje sinto que no nosso primeiro encontro ela sabia que eu a ia adopta-la. Não me esqueço os ganidos e os pulos que dava quando me viu. Acho que estava a pedir para a levar comigo.
Peguei nela e levei-a comigo a passear.
Nesse dia tinha deixado o Duke em casa e por isso faltado aos treinos de obediência.
Levei-a- á escola onde treinava o Duke para vê-la como interagia com os outros cães e para de certa forma a ajudarem-me a tomar uma decisão, se ficaria ou não com a cadela.
Chegou ao fim do dia e fui devolve-la.
Na tentativa de ser racional, questionava se deveria ficar com a cadela ou não e tinha dado a mim mesmo um prazo de uma semana para amadurecer a ideia.
Estava a enganar-me a mim próprio.
A decisão de facto já estava tomada.
Não consegui resistir uma semana, tendo ido busca-la logo no dia a seguir,Domingo. Desde esse dia passou a fazer parte da família.
Foi uma decisão acertada.

A Klein teria talvez 6 meses quando veio para casa.
Rapidamente conquistou todos os quanto conviviam com ela.
Já lá vão cerca de 10 anos.


Esta é talvez a primeira foto da Klein


Klein cachorra





Klein no seu máximo esplendor






Personalidade





Klein durante as aulas


Klein em movimento


Que focinho tão grande!!


Ola!!!


Porta-te bem Duke!!!








Top Model Klein

Um comentário:

  1. amei essa história sou apaixonada por cães e tenho 4 cães adotados da rua, ja tive outros mais já morreram. Um dos adotados é um coocker ele ficou cego dentro de poucos dias gostaria mt de mandar operá-lo p/ que pudesse a voltar a enxergar

    ResponderExcluir